quinta-feira, 22 de julho de 2010

Entrevista com a Banda ALESSA


Diretamente vinda de São Paulo, com letras marcantes e instrumental bem trabalhado, a banda vem conquistando público de todo o Brasil! Saiba mais sobre os sons que vão embalar o REVERB 2010, confira a entrevista com a banda ALESSA...


A banda é composta por quem?
R. Atual formação é composta por Dani Matsubara (vocal), Rogério Netto ( guitarra e voz), Thales Lima( guitarra), Rafa Torres ( baixo e voz) Lucas Barbosa ( bateria)

Como surgiu a ideia da galera se juntar e montar a banda,a quanto tempo estão na ativa e como surgiu o nome ALESSA?
R. Na verdade, nunca pensamos em montar a banda, gostavamos de tocar (ninguém sabia tocar hehe), e conforme iamos aprendendo musicas novas, ensaiavamos, e assim começamos a tocar nos festivais locais... quando percebemos, tinhamos uma banda. Antes de Alessa, a banda se chamava “Artigo indefinido". Com o passar do tempo, finalmente chegara a hora de lançar nosso primeiro trabalho oficial, o Atual EP “Quando ela viu o Céu”, mais não estavamos satisfeitos com o nome da banda.
Um dia assistindo pela quinquagezima nona vez o fime "Silent Hill" , um estalo veio na minha cabeça quando ouvi o nome da personagem " Alessa Gillespie" E assim sabia que o nome estava escolhido.

Qual apresentação que vocês fizeram que sempre ficara na memória ?
R. Graças a Deus todos os shows tem sido incriveis, cada um com seu diferencial. Mas acho que um que marcou a todos foi o show na nossa capital, São Paulo. Foi demais encontrar a galera de lá e saber que mesmo estando longe do grande centro, temos um bom publico por lá, além dos grandes amigos.

Qual a parada mais bizarra...sem noção que rolou em uma apresentação da banda?
R. Já aconteceu muita coisa, mas acho que a mais chata foi uma ida a São Paulo, onde o show foi cancelado por causa da chuva. Além de não tocar, ganhamos de brinde três multas no caminho.

Que novidades vocês podem adiantar ai pra galera (EP, músicas novas...)?
R.Estamos trabalhando duro nas novas composições, pretendemos lançar em breve nosso novo single e logo em seguida nosso primeiro album. Inclusive, tocaremos o single novo no Reverb, então preparem as filmadoras porque voces iram conhecer com exclusividade!

E aí, estão na vibe pra tocar aqui no RJ no REVERB 2010?
R. Estamos muito anciosos com nossa primeira ida a cidade maravilhosa. Temos certeza que será um dia inesquecivel em nossas vidas e queremos que seja também para todos que forem! Contamos com a presença de todo mundo, então, nos vemos lá. Reverb 2010, somos a Alessa!



Saiba mais em:
Myspace
ORKUT

Isso e muito mais você curte no REVERB FEST III dia 24 de Julho

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário