sábado, 3 de julho de 2010

Entrevista com o rapper HÍBRIDO


O Hip Hop também vai invadir o palco do Reverb 2010! Saiba mais sobre os sons que vão embalar essa festa, confira a entrevista com o rapper Híbrido...


Como surgiu a ideia de montar esse projeto,a quanto tempo está na ativa e de onde surgiu a ideia do nome HIBRIDO?
R. Trabalho solo não era exatamente o que eu tinha em mente na música, mas devida a muitos contratempos e desentendimentos com bandas foi o melhor caminho a se seguir, eu nasci no mundo da música mas só aos 17 anos comecei a levar isso a sério. Então são 10 anos já de vida dedicada a música, o nome Hibrido é uma palavra que substitui mestiço pq na cultura Hip Hop existe uma supervalorização étnica, mas como brasileiros todas as raças se unificaram e nossa etnia vai muito muito além da cor da pele!!

Hibrido e GODCore, como iniciou a ideia de fazer essa mistura?
R. Eu e a banda somos amigos de longa data, eu sou fã do trabalho deles e vice e versa, então sempre que temos oportunidade de compor algo ou tocar juntos fazemos isso, no CD deles que saiu a pouco tempo fiz participação em 1 musica (pesadão) compus outra (2° vinda) e a introdução do CD tbm é minha! É tudo bem simples agente senta o Fabão me mostra o que ele tem e a parada flui.

Qual show até agora que fez que foi inesquecivel ?
R. Inesqucivel foi o 1° show solo que eu fiz q tinha tudo pra dar errado e deu mesmo hahah! daí tivemos que improvisar tudo com as percussões e todos ficaram impressionados com o resultado. Foi louco!

Qual a parada mais bizarra...sem noção que rolou em uma apresentação sua?
R. Po foi nesse mesmo evento pois como dependemos de um CD pra fazer o show eu entreguei o CD com as bases pro Dj e quando agente subiu pra tocar ele sem querer quebrou a mídia! Foi bizarro.

O que você acha sobre bandas, cantores cristãos tocarem em eventos seculares, rola muito preconceito?
R. Rolar rola mas essa é a missão! Jesus era perseguido por ir contra a doutrina da igreja e hoje é a mesma coisa que acontece, a igreja quer “proteger” seus “levitas” e acaba os matando ministerialmente..

Que novidades vocês podem adiantar ai pra galera (EP, músicas novas...)?
R. Então em breve meu CD ta saindo! E nos próximos dias nós vamos disponibilizar 3 musicas novas no myspace pra galera poder votar no 1° single que vai pras rádios e vai ter um vídeo clip tbm. É só ficar ligado no WWW.myspace.com/hibridodc e no WWW.twitter.com/hibridodc e conferir.

E aí,qual a vibe pro REVERB 2010?
R. Estou super ansioso! Creio que vai ser um big evento. A perseverança nos aperfeiçoa e essa é a nossa hora! Vamos quebrar tudo Reverb!


 


Saiba mais em:
> MYSPACE
> ORKUT

Isso e muito mais você curte no REVERB FEST III dia 24 de Julho

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário