quinta-feira, 8 de julho de 2010

Entrevista com a banda VENORE


Melodias marcantes e instrumental bem trabalhado. A banda vem se destacando cada vez mais no cenário musical e conquistando um público cada vez maior.Saiba mais sobre os sons que vão embalar o REVERB 2010, confira a entrevista com a banda VENORE...



A banda é composta por quem?
R. No momento por Bruno ( baixo ) , Matheus ( Guitarra ) , Piter ( Guitarra ) e Caio ( bateria )

Como surgiu a ideia da galera se juntar e montar a banda,a quanto tempo estão na ativa e de onde surgiu o nome VENORE?
R. Após a banda que Piter , Matheus e Caio tinham de Hardcore ter acabado , ainda tinham o sonho de continuar tocando e então decidiram montar outra banda mais pesada que foi ai que surgiu a Venore e entao começamos a procurar um baixista e um vocalista e chamamos o Bruno pra segura no baixo e acabou ficando até hoje e logo depois achamos o Chris ( vocal ) , gravamos 2 musicas e começando assim então a nossa caminhada , mas após 10 meses de banda com essa formação o nosso vocalista saiu e no momento estamos procurando um novo vocalista .
A Banda tem 1 ano +/- . E VENORE = VEm NOs REsgatar .

Qual o show até o momento, que foi marcante pra vocês ?
R. Todos marcaram como a viagem pra SP , aniversario do PinGODagua e a nossa oportunidade tambem de tocar com uma banda gringa ( LoveHateHero )

Qual a parada mais bizarra...sem noção que rolou em algum show?
R. Nós estarmos tocando e quando damos conta vemos o nosso baixista lá embaixo na platéia do nada procurando alguem que possa emprestar um baixo porque a corda dele arrebentou.rs

O que vocês acham sobre bandas cristãs tocarem em eventos seculares, rola muito
preconceito?

R. Achamos super válido por podermos falar da Palavra de Deus onde muitas vezes as pessoas que estão ali nao tem oportunidade de ouvir alguem falar de Jesus , mostrarmos que ser cristão é algo bom e que precisamos de Deus para ter uma boa vida nesta Terra, porém nosso objetivo não é forçar nada a ninguém e sim esperar que Deus faça a obra D'Ele através de nós pela sua graça.

Que novidades vocês podem adiantar ai pra galera (EP, músicas novas...)?
R. Nosso primeiro EP está praticamente pronto só faltando as vozes. Estamos também compondo novas músicas , esperamos em breve estar tocando nos próximos shows.

E aí, qual a expectativa pra tocar no REVERB ?
R. A melhor possível . Já que vamos tocar com grandes bandas , como por exemplo Fruto Sagrado que já ouvimos a bastante tempo , Já ouvimos falar muito do evento e essa por isso estamos alegres por ter nossa primeira oportunidade de estar tocando neste evento .

Saiba mais em:
> MYSPACE
> ORKUT

Isso e muito mais você curte no REVERB FEST III dia 24 de Julho no Bangu A.C.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário